sábado, 28 de fevereiro de 2009

No is never gonna be that simple!

Durante muito tempo eu estive do seu lado, mas você pareceu não ver...
Durante muito tempo eu tentei te fazer perceber as coisas, tentei saber se você procuraria por mim, tal como eu procurei por você...
Nada mais é o mesmo, e se você sentisse também, talvez nós não fôssemos precisar estar longe hoje...
Talvez se você tivesse tentado tudo fosse um pouquinho diferente...
Mas eu fico aqui, te mantendo vivo em meus escritos, e sentindo a cada dia mais a sua ausência...
Não devia... Pois sei que você não tem sentido a minha falta, e tão pouco se lembrado de mim...
Você tem tantas outras pessoas ao seu lado, todas que te amam...
Hoje eu pude saber que você segue bem com a sua vida, que realmente aquelas pessoas que eu lhe disse que lhe faziam bem, o fazem... E eu estava certa, elas significavam e significam mais na sua vida do que eu...
Agora meus sonhos estão todos distantes, perdidos em algum lugar do seu egoísmo e da sua indiferença talvez...
E tudo o que eu posso fazer é rezar, rezar para que eu fique bem...
Não é mais preciso me preocupar com você, já que você está melhor que nunca...
Mas, eu não vou abaixar a minha cabeça...
Eu vou seguir... E agora sabendo, e tendo a absoluta certeza, que minhas palavras não foram sem sentido... Tudo o que eu lhe disse era fato, mesmo que você negasse no fundo você sempre soube, e no fundo eu também sempre soube, seu amor, carinho, atenção e compreensão pertenciam a outras pessoas, a muitas pessoas menos a mim...
Fico feliz em saber que estas pessoas continuam te fazendo feliz, e continuam ao seu lado, coisa que eu não mais seria capaz de fazer...
Porém sabendo que você está bem é um passo a mais para que eu possa ficar bem...
Eu sempre estive do seu lado, porém você nunca esteve ao meu lado, você nem mesmo sentia o que dizia sentir... E pouco a pouco suas palavras tornaram-se contraditórias com seus gestos e levou tempo mais eu pude perceber tudo o que percebi...
Pouco a pouco você vai sumir de mim, e da minha vida... Mas não... Isso nunca vai ser simples... My only hope is broken for ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário