domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais um dia sem você

Hoje procurei em outros rostos ver você, mas não pude, não consegui te achar.
Esta noite ao dormir sonhei contigo, você passava por mim e nem sequer me notava, acho que finalmente estou vendo a realidade, eu acordei e sabia que isso iria doer, estava errada, não doeu isso porque agora já te amo menos do que antes, assim como canta Ivete "Eu faria tudo pra não te perder assim, mas o dia vem e deixo você ir", pois bem foi exatamente isso que eu fiz, ao amanhecer deixei o processo de limpeza continuar, e me deixar esquecer um pouco mais de você, talvez escrever sobre você seja minha forma de não deixar você desaparecer da minha vida, e embora eu tenha começado a te esquecer, eu ainda tenho sua imagem gravada em minha retina, eu posso não lembrar mais dos seus trejeitos, ter esquecido sua voz e a maneira como me sentia ao te abraçar mais a imagem é o mais difícil de esquecer.
Você que perturbou meus sonhos. E eu não tento mais te trazer para a realidade, fico feliz por ter encontrado minha paz e seguido meu caminho, mas ao mesmo tempo em que me deixo te apagar de mim eu tento te manter vivo em meus escritos, mas quem eu quero deixar viver é quem você foi e não quem você é agora.
Memórias tornaram-se apenas memórias que eu deixo se perder na corrente do tempo visando não sofrer.
Alegra-me saber que poderei e estarei em novos lugares, com novas pessoas, já que a melhor forma de aprisionar memórias é não estar perto daquilo que possa deixá-las escapar, e eu sei que as minhas estarão seguras no lugar que estarei.
Com as lágrimas que sempre ficavam em meus olhos eu não podia ver o brilho do sol, e hoje que estas lágrimas secaram, eu finalmente pude ver o quão brilhante é o sol, e o quão magnífica a vida pode ser
Hoje eu procuro por um alguém que não existe mais, procuro por um passado no futuro, ou melhor, procurava. Durante muito tempo você viveu no meu olhar e nas minhas palavras e hoje você não vive em lugar algum de mim, hoje você não se encontrará mais em mim, eu segui em frente, mais e você?
Porque resolveu parar no tempo? Jamais lutei com você e agora tão pouco lutarei por você, mas sinceramente aonde está a sua consciência limpa? Quem está em paz com a consciência não precisa se esconder, ele simplesmente enfrenta tudo com a cabeça erguida!
Bom, acho que você não estava tão tranqüilo assim, não é mesmo?
Eu não vou te seguir e tão pouco te procurar, vou sair da sua vida da mesma maldita maneira que resolvi entrar...
Sigo meu caminho e cada dia é um novo dia e sem você eu posso realmente viver, e mais que viver ser feliz, pois sem você esqueci o que é sofrer. E pouco a pouco vou deixar de buscar em outros olhos seu olhar, e quando eu te encontrar finalmente não irei mais de você lembrar...


“Há muito tempo eu vivi calado, mas agora resolvi falar. Chegou a hora, tem que ser agora e com você não posso mais ficar não vou ficar, não, não posso mais ficar, não, não, não, não posso mais ficar, não . Toda verdade deve ser falada e não vale nada se enganar não tem mais jeito, tudo está desfeito e com você não posso mais ficar não vou ficar, não, não posso mais ficar, não, não, não, não posso mais ficar não. Pensando bem não vale a pena ficar tentando em vão o nosso amor não tem mais solução não, não, não, não. Por isso resolvi agora lhe deixar de fora do meu coração com você não dá mais certo e ficar sozinho é minha solução, é solução sim não tem mais solução, não, não, não”

Nenhum comentário:

Postar um comentário