sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

You had your dreams i have mine...

Nós nunca poderíamos ficar juntos, nossos sonhos são diferente, o que precisamos é diferente...
Nós somos diferentes, você tem seus sonhos e eu tenho os meus, você tem seus medos e eu tenho os meus
Nós sempre fomos tão diferentes, nunca quisemos as mesmas coisas, os nossos sonhos estão distantes.
E agora nossos caminhos não podem de modo algum estar mais juntos, em um momento em nossas vidas nossos desejos e sonhos foram iguais ou pelo menos parecidos, pois por algum tempo andamos juntos na estrada da vida, mas agora cada um tomou seu rumo e seguiu em frente, em busca de sonhos, pessoas, em busca daquilo que realmente queremos, levando em consideração aquilo que nós realmente somos!
Um dia já fomos iguais, um dia já fomos companheiros, e hoje somos apenas passado...
Eu deixei de ser aquela garota que já fui um dia, e você mudou também... Promessas jamais concretizadas, sonhos não mais sonhados, realidade perdida, memórias esquecidas, assim se resume tudo o que já existiu...
Mas nós temos que seguir com nossas vidas, sem olhar para trás, sem nos arrepender dos passos que demos, mesmo quando esses passos foram definitivos para o nosso fim, sem nos arrependermos das escolhas que fizemos e do caminho que escolhemos...
Agora é hora de irmos atrás dos nossos sonhos... Se um dia o que precisamos esteve um no outro, hoje sabemos que o que precisamos e queremos está a quilômetros de distância... E assim não há mais chance para ser, fazer, ou crer... A vida não é tão simples, e não sei se te disseram, mas ela também não é justa...
E hoje o melhor a fazer é ir cada um pelo seu caminho, sem olhar para trás, sem sofrer, sem chorar... Apenas esperar encontrar nesse novo caminho o necessário para crescer e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário