quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Felicidade plena

Hoje estou feliz...
Pude encontrar a felicidade, pude sorrir, sorrir além de apenas movimentar os lábios para sorrir, sorri com a alma...
Pude deixar minha mente voar por ai livre, pude sorrir com vontade, pude encontrar amigos, e futuros amigos...
Hoje eu pude ser feliz.
Tantas pessoas novas, tantas palavras encorajadoras...
Pessoas com sentimentos, dispostas a ouvir, dispostas a ajudar...
Tudo aquilo que eu não tinha...
É como se o coração, a mente e a alma já não fossem mais os mesmos...
Eles não são mais pesados, cheio de dor, angustia, medo...
Eles são levez, cheios de amor, alegria, felicidade...
Agora sei que estas novas pessoas estarão comigo!
Sei que com muita delas poderei realmente contar...
Porque vejo a verdade por de tras de cada olhar!!
Finalmente achei o meu lugar...
Que por tanto tempo procurei...
Onde poderei dar o melhor de mim, aonde poderei vencer...
Finalmente posso olhar para frente e ver um caminho...
Sentir dentro de mim, que estava certo o meu destino...
Hoje finalmente posso sorrir, pois hoje finalmente posso dizer:
Hoje contrei a felicidade plena e descobri que vale a pena viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário