sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um outro alguém.

Encontrei um outro alguém que em tão pouco tempo, está se tornando especial...
Um outro alguém que pouco a pouco está conquistando meu carinho e confiança!
Um alguém extremamente competente, que mostra para que veio...
Posso estar completamente errada, mas o que leio em seu olhar é carinho e compreenção.
Um alguém que parece ser completamente diferente dos demais, um alguém que parece ser humano.
Uma pessoa que não tem medo de mostrar quem realmente é!
Que não tem medo de ter sentimentos...
Encontrei um outro alguém que poderá estar ao meu lado quando eu precisar...
Que poderá me escutar, que poderá ser amigo...
Acho que estive tempo demais nos lugares errados, tentando fazer as coisas darem certo com as pessoas erradas.
Hoje que parei de tentar pude encontrar a provavel peça certa para meu quebra cabeça confuso...
É bom saber que você está bem sem mim, que agora pode relaxar mais, ficar mais tranquilo, é bom saber que você seguiu em frente, e o melhor de tudo é saber que não estava errada...
Apesar de você tentar esconder por trás de palavras carinhosas eu lhe encomodava, eu não lhe fazia bem como você dizia, apesar deu fazer da sua dor a minha dor, minha presença ao seu lado estava errada...
Agora não te obrigo mais a me ter ao seu lado... Não lhe imponho mais minha presença, e agora você está mais feliz...
Agora eu estou mais feliz, seguindo em frente...
Apesar da magoa, dor, e ressentimento como quiser chamar, tudo agora está mais dificil... E ao mesmo tempo mais fácil...
Fácil porque tem outras pessoas em seu lugar... E dificil porque apesar de saber gostaria de estar errada quanto as minhas conclusões... mas não, eu não estou!
Acho que essa não será a primeira e nem a ultima vez que escreverei sobre você, a minha forma de tentar te manter vivo dentro de mim e ao mesmo tempo a minha forma de te tirar de dentro do meu coração...
Por favor não tente entender, porque eu estou uma confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário