sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Se for para fazer, então faça direito...

A você peço hoje somente uma coisa... Se for para fazer, então faça direito, se quer acabar comigo, volte pegue tudo o que é seu e vá embora, dessa vez não deixe mais nada comigo, nem mesmo as memórias, me leve embora, pegue tudo e jogue no lixo, talvez lá você encontre também o meu coração...
E todas as malditas lágrimas que eu derramei por você, todas as inúteis esperanças que eu continuei a criar...
Vá pegue tudo e vá embora...
Deixe-me sozinha, pois acho que assim será melhor...
Pegue todas as palavras nunca ditas, toda a dor que eu tentei esconder para você, talvez assim pela primeira vez você consiga entender como me senti.
É incrível, toda a dor que já senti, elas voltam todas para você, mas eu nunca lhe disse sempre escondi, agora sei que estou completamente sozinha nessa, e é sozinha que terei que me recuperar, e embora eu tenha tentado sempre não lhe machucar isso nunca valeu de nada, minhas palavras podem ser frias, mas mesmo assim você não vai as entendê-las.
Odeio-me tanto por um dia ter te amado...
Odeio-me por todas as coisas que já disse toda a saudade e dor que já senti...
Você consegue ser tão pequeno tão medíocre...
Como pode ser tão inumano...
Sua falsidade foi o punhal que acabou com meu coração...
E depois de tudo eu ainda achei que nós poderíamos ser algo, que nós poderíamos ter outra chance de fazer tudo dar certo...
Iludi-me achando que você ainda me amava, quando essa frase estava completamente errada, já que não tem como ainda se amar, algo que jamais se amou...
Eu sou incapaz de fazer, como gostaria de poder nunca ter escutado aquelas malditas palavras, como eu queria nunca ter acreditado...
E agora quem sofre sou eu, quem chora sou eu, sobre a mesma maldita coisa... VOCÊ!
Vá embora, mas não se esqueça de devolver o que é meu... Leve consigo as memórias, porém deixe comigo a minha vida...
Como eu queria ver você olhar nos meus olhos e dizer que tudo foi uma mentira, que tudo nunca existiu...
Nessa história a única coisa que eu perdi foi o meu coração, e a minha alma, pois um dia eu os dei a você... Perdi tempo, tempo que poderia estar amando a outro alguém...
Mais que merda descobrir que sou insignificante para você, que merda descobrir que durante tanto tempo fui enganada, e que agora quando tento fazer as coisas darem certo estou tentando em vão, porque tais coisas nunca existiram, além de existirem na minha pequena cabeça de ilusão...
Mas não... Talvez você gostasse de se sentir amado... Eu daria tudo para estar ao seu lado, mas você não tentaria por mim... Talvez eu fosse a ultima das suas opções, quando você era para mim a prioridade...
Minha vontade é gritar alto, colocar tudo para fora...
Mas eu não vou ceder novamente, não vou cair na armadilha da minha mente...
Eu não vou deixar com que eu me perca, porque você eu não perdi, já que é impossível se perder aquilo que você nunca teve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário