sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É muito tarde para falar de amor...

Agora é muito tarde para falar de amor...
Se ele existiu um dia, ou não nunca irei saber...
Agora é muito tarde para criar esperanças...
E eu não vou chorar... O tempo que passamos juntos vai ficar para sempre...
Mais agora que diferença faz, já é tarde demais para se falar de amor...
Agora eu vou me curar dessa mania de ser apenas mais uma na sua vida...
Vou deixar o tempo falar e calar por mim...
Às vezes as coisas não são tão difíceis quanto parece ser...
E é por isso que vou seguir o meu caminho, sozinha
Não faz mais diferença tudo o que passou, é tarde demais para se falar de amor...
E o meu coração tinha amor demais talvez essa fosse à razão do meu ciúme...
Quando agente ama, espera algo, espera ser completado espera ser feliz...
Amar sem esperar nada é como plantar uma arvore, sem esperar que esta lhe dê frutos: Inútil...
Mas agora não adianta falar de amor... O que passou, passou, não vai mais mudar...
E a história seguirá assim, um filme sem final feliz do qual sempre irei lembrar...
Talvez tudo tenha sido uma fraqueza, talvez tenha sido uma verdade...
É melhor deixar o tempo nos mostrar, é melhor deixar o tempo nos apontar a direção certa a seguir...
O melhor agora é calar, pois somente o meu silêncio terá valor...
Minhas palavras agora dirão aquilo que estão acostumadas a dizer...
Dizer que amo você, mas agora é muito tarde para falar de amor...
Vamos deixar o tempo mostrar quem errou quem acertou quem exigiu e esperou...
Vamos deixar o tempo nos mostrar... Aquilo que hoje não conseguimos ver...
Talvez tenha sido algo sem valor, talvez tenha sido apenas mais um ciclo que terminou...
Mas agora é tarde, muito tarde para se falar de um quase amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário