terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hoje te encontrei nas coisas simples

Hoje te encontrei nas coisas mais simples, uma letra igual a sua, uma palavra que me fez lembrar você, um sonho, um objetivo, uma convicção que tenho por sua culpa...
Hoje nas coisas mais simples te encontrei, e tive a certeza de que quanto mais tento me afastar, mais próxima fico de você.
Hoje me perguntaram se estava sentindo sua falta e então eu disse: Não, hoje não! Erro meu depois daquele momento a saudade inflamou em meu peito mostrando a cada instante o quão intensa ela está!
Senti naquele momento minha garganta queimar, pois soube no mesmo instante que tais palavras haviam tornado-se mentira, perguntaram-me também se nos falamos, e minha resposta foi não, mas dessa vez a culpa por ter sido pega mentindo para mim mesma não me consumiu, e ao contrário dela senti a dor que sua falta faz...
Em cada coisa simples eu te encontro, seja em uma letra, um sorriso, um olhar, seja na resolução de um problema difícil, ou até mesmo em um simples bom dia no inicio da manhã, que por tantas vezes era você quem dizia...
É tão difícil para mim te afastar da minha vida, que agora outras pessoas, novas pessoas, já sabem o carinho que sinto por você, é mais difícil esconder do que imaginei, meu olhar mostra você a cada instante, a cada segundo que se passa se torna mais difícil me manter concentrada na realidade, quando o que eu realmente quero é me deixar voar para chegar ao seu lado novamente, mesmo que em pensamento, como um dia nos prometemos.
Perguntam-me o porquê de não nos vermos mais, de não nos falarmos mais, me perguntam o motivo a nos impedir... E acho que esse motivo somos nós mesmos...
Nada além de nós poderia nos impedir, e eu sinto a sua falta cada dia mais, e cada dia mais eu te vejo em mim. Cada dia que passa mais as pequenas coisas me lembram você, isso porque passo a cada dia a me apegar mais as memórias e a formas de fazê-las viver dentro de mim uma vez mais, quero manter a saudade queimando dentro de meu ser, pois assim terei a certeza de que você realmente faz parte de mim, e que você não é apenas memórias deixadas para trás...
Hoje o sol brilhou um pouco mais fraco que o normal, pois hoje me lembrei do brilho que você tinha para mim, Hoje o céu já não pareceu mais tão belo como ontem, isso porque me recordei da sua imagem gravada em minha retina, não posso mais negar, você está em tudo o que eu faço e em cada passo que eu dou...
Se te deixo escapar de mim por um segundo, sinto-me vazia, como um quarto todo escuro, onde nada consigo encontrar, mais aí te trago de volta em minha mente e tudo se clareia, posso finalmente dar novos passos, indo em direção a você...
O que eu posso fazer? Escolho mil caminhos e no final de todos eles lá está você, entre tantas as escolhas que tenho, todas são praticamente iguais... Qualquer uma delas me levará a você, devo apenas escolher a forma como chegar até ti...
Meus passos já não são mais os mesmos sem você, tropeço diversas vezes, e caio vezes mais, mas sigo sempre em frente, me apegando as coisas simples que me fazem sentir sua presença uma vez mais...


Hoje te encontrei nas coisas simples, porém sabendo que nem tão simples assim é o nosso amor!

Um comentário:

  1. Ain achei lindo!!Sabe é tão lindo cada palavra q vc escreve,é tão facíl me ver ali,naquela história!!Muito lindo,aliás as coisas q vc escreve sempre são lindas.

    Bjos!!*-*

    ResponderExcluir