sábado, 7 de fevereiro de 2009

You still can be special

Como é fácil conhecer as pessoas e passar a amá-las quando estas são sinceras...
Como é fácil deixar as pessoas entrarem em meu coração, quando estas me deixaram tão livremente entrar no delas, quando elas puderam confiar em mim e me ensinaram, embora em tão pouco tempo, a confiar nelas.
Como é fácil gostar daqueles que tornam meu fardo mais leve, aqueles que podem olhar nos meus olhos sem medo, que podem sorrir sem tentar esconder sentimentos... Aqueles que em tão pouco tempo conseguiram me conhecer tão bem... Que escutam minha história e acham que há algo especial... Aqueles que podem me ouvir falar de você, e achar que entre nós há algo muito forte, que nossa história sempre foi forte, já que tantas vezes fomos capazes de tudo, até mesmo de superar a queda, alguém capaz de se surpreender quando eu contei à ligação que um dia tivemos e capaz de se emocionar com a minha emoção e sentir a minha dor, pessoas humanas, capazes de ver em meus olhos a minha história que um dia já foi nossa, e apesar de tudo me dói saber que depois de tanto tentar e lutar, eu tenho jogado tudo para o auto, eu tenho desistido...
Apesar de essas pessoas poderem ver, e compreender tudo o que sinto e que senti, elas não conseguem ver a intensidade, embora isso seja para elas algo além do normal... E hoje essa ligação está quebrada, e quanto mais eu me afasto, mas próxima eu fico, as lembranças começaram pouco a pouco fugir da prisão que eu criei... É impossível entender, se as lembranças são tão fortes porque o amor não é? Porque fomos assim tão fracos? Quando os outros vêem em nós algo tão forte? Porque temos que deixar tudo não significar nada? Principalmente quando em algum lugar escondido no fundo de nossos corações ainda existe sentimento, ainda criamos chances, ainda não conseguimos aceitar que acabou... Ainda nos vemos presentes, mesmo tão ausentes, que a ausência chega a assustar, ainda nos vemos um no outro mesmo que distante. A verdade é que por mais que o mundo conspire ainda queremos conspirar contra o mundo... Não conseguiremos nos esquecer tão fácil assim, isso é impossível... Um dia juramos que o amor seria eterno por mais que nós tenhamos esquecido tais palavras nosso amor não esqueceu... A dor é a conseqüência, por talvez deixar de lutar, mas não podemos mais continuar...
Apesar de tudo, e apesar de todos... Ainda tenho fé...
E uma coisa a dizer: You still can be special

Nenhum comentário:

Postar um comentário