quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Obrigada pela confiança!

É tão bom saber que você confia em mim, confia tanto a ponto de precisar confirmar da boca de outras pessoas aquilo que eu cansei de te dizer!
Confia tanto que minhas palavras não valeram de nada, que a minha dor, mostrando que minhas palavras eram sinceras não valeram de nada...
Sim agora você já pode ver que eu fui embora!
Agora você já pode comemorar, claro, me esqueci que a data da comemoração já está marcada...
Você não precisa ficar fingindo que sente a minha partida, mostre o que você realmente sente, mostre que por dentro você está feliz...
Como você pode ser assim tão medíocre?
Tão desprezível??
Fala sério... Você é melhor que isso... ou pelo menos eu achava que fosse!
Achava que você não precisava se submeter a tais atitudes, você é mais inteligente que isso.
Sinceramente, me pergunto como pude me enganar tanto com uma pessoa...
Sorte a minha que eu resolvi te deixar, sorte a minha que abri meus olhos para ver quem você realmente é, agora entendo o que quis dizer com te amar como você é! Eu havia criado uma imagem sua, uma imagem completamente contrária a você e como boa jogadora que sou, assumo que perdi... Porque é impossível se amar alguém como você, principalmente da maneira como eu amei!
Fala sério... Eu estava completamente cega! Bom agora já não há mais nada a ser dito, não a nada mais entre nós.
Realmente você foi minha maior decepção... E você tem o dom de deixar as coisas mais difíceis... Se você espera que eu me convença com a sua carinha de triste, com sua atitude de quem se preocupa está enganado meu amor... Eu aprendi a ver por trás do olhar, aprendi a ver as reais intenções, e cansei de meias verdades.
Eu quero verdades inteiras, quero uma vida completa, e não meia vida...
Obrigada pela confiança que você me devota, por acreditar em mim e nas minhas palavras, obrigada por ver que minha dor era sincera tal como as minhas palavras... (A - propósito, não sei se você sabe, mas isso se chama ser irônico).
E agora pouco me importa se você acredita em minhas palavras ou não, já que a dor não é mais real, e a cada dia que passa mais te apago de mim...
E o amor que eu guardei não mais existe, tudo o que restou foram meias verdades, e coisas jamais ditas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário