domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eu te amo e você não tem direito de me machucar

Eu tentei seguir sem você, fingir que você nunca tinha entrado no meu caminho, tentei apagar tudo da minha mente e seguir meu caminho... Agora que estou livre estou perdida... o que posso fazer? Eu gosto da luz do sol mas sem você eu choro tanto que mal posso vê-la...
Talvez um dia eu te esqueça e cresca, ou talvez eu resolva parar no tempo e chorar as feridas abertas do meu coração...
Talvez eu sempre te ame ou talvez descubra que nunca te amei...
Eu esperei por tanto tempo apenas um telefonema seu para saber que ainda lembra de mim, mas esse telefonema jamais irá chegar...
Não sei porque eu criei tantas expectativas, não sei porque esperei tanto de você...
Espero poder fazer diferente, poder tratar as pessoas diferente, porque ninguém merece ser tratado como você me tratou.
E um por um meus sonhos se foram, e eu não entendo porque tentei ficar, e eu deixei isso passar despercebido todas as vezes, mas eu queria que tentassemos...
Mas não, nós não iremos tentar, não iremos arrumar as coisas, e tão pouco nos darmos uma outra chance...
Agora é tarde demais... Está tudo acabado...
E eu pensei que fosse fácil viver sem você, mas na verdade estou com saudade, volta por mim... Porque a verdade é que para sempre vou te amar...
Mas apesar de sempre te amar, eu não irei mais te procurar... E não vou ceder, e é assim que a história termina...
Cada um seguindo com a sua vida, fingindo estar feliz...

2 comentários:

  1. nuss ! perfeito é isso mesmo que eu sinto !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo uma pessoa, que agora em 2013 fez 9 anos, e não consigo esquecer ele, eu sofro, choro, ele era meu melhor amigo, agente já ficamos varias vezes, quando eu falo isso pra ele, ele fala que isso é passageiro e tambem fala que eu sou o melhor amigo dele, mais eu amo ele de mais... acho que não vou esquecer ele nunca, se até agora já fez 09 anos que eu sofro por ele e não conseguei esquecer...

    ResponderExcluir