quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aonde você está é onde eu deveria estar também...

Não sei por que ainda tento me obrigar a ficar longe de você, não consigo entender a tortura a que me submeto a cada dia, apenas por orgulho talvez...
E então eu me obrigo a ficar longe de você, não apenas longe na distância física do mundo, mas também na distância do coração...
Mas meu coração se recusa a obedecer, e começa a desejar que você estivesse aqui!
Eu queria poder escutar você prometer que não vai me esquecer, mas não posso... Porém eu te prometo e grito aos quatro ventos pedindo para que eles lhe dêem um aviso meu... Você é inesquecível... E as chances para eu encontrar alguém como você é de uma em um milhão, porque cada passo que eu dei ao seu lado me tornou mais forte!
E eu sei que se eu nunca tivesse te encontrado talvez hoje eu não soubesse que a vida é o meu maior bem, e talvez mais ninguém faça com que eu sinta o que senti por você... Já que foi o destino que quis que eu lhe encontrasse, entretanto parece-me que ele também quis que eu te deixasse... Dói em mim...
Mas sempre levarei em meu coração a nova visão de mundo que você me deu...
Onde sempre existiu tanta falsidade eu encontrei a verdade em seu olhar
"Você pode imaginar o que aconteceria se nós não tivéssemos sonhos? Eu desejaria que esse momento fosse nosso e que nunca fosse embora. Então eu agradeceria àquela estrela que fez nosso desejo virar realidade porque ela sabe que onde você está é onde eu deveria estar também. Aqui, agora. Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa visão. Porque você significa tudo. Aqui, eu prometo, de alguma forma que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser"


I can’t imagine how you is now
I can’t leave you
I can’t imagine my life without you…
‘cause I know that without you I have a empty space in my heart…
YOU MEAN EVERYTHING!
I promise for you even far I go to stay in your side,
But I ask for you, if you will to stay in my side.
I can’t imagine what it would be of me without you in my dreams
And I wish can see you again
I want look in your eyes and see the truth behind of them
I don’t know why, but I hope see in your eyes that you still remember me.
Maybe, can be our last chance to do the things turn right, and maybe I have follow my way alone, but that I really wish is can follow my way with you!
We will go to find, our place in this world one day, and I wish with all my heart that my place be next to you.
Yeah, everything that I want now is to stay next to you…
I know that for this we need try again… but I am ready to try again…
Because without you it remains just empty spaces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário