quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar...

Cada dia que passa estou lembrando menos de você...
Estou aprendendo a conviver com a sua ausência, e pouco a pouco a saudade deixa de me sufocar...
Pouco a pouco os erros estão deixando de ficar me machucando, e agora as coisas tão passando a não ter mais diferença, e eu estou começando a seguir sozinha...
Me conformando com as coisas, e sabendo que tudo é do jeito que deve ser....
Não vou mais me prender ao passado, e tão pouco tentar adivinhar o futuro...
Se nos veremos ou não, não sei... Mas se tiver que acontecer será no momento certo...
Quando eu tiver pronta para ver-te novamente, e quando as minhas magoas, e dores já tiverem passado...
Pouco a pouco estou lembrando das minhas raizes e de quem eu sou, para assim poder achar o meu caminho novamente. Estou buscando dentro do meu ser as razões pela qual me mantive viva por tanto tempo, e estou começando a perceber que eu posso continuar....
"Eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar, eu posso chegar bem longe, eu posso ganhar o mundo..."
Durante tanto tempo eu vivi sem você, e agora eu sei que posso aprender a viver sem ti novamente... É fácil, basta ter força de vontade, e eu como aluna aplicada que sou vou aprender...
Afinal nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração...
E é melhor parar agora, esquecer quem errou e se errou, e ter coisas boas a lembrar, do que insistir e acabar até mesmo com as memórias boas que ainda temos, é melhor parar agora, para poder manter as boas lembranças e os bons momentos que dividimos em nossas mentes, e em nossas memórias do que continuar e só ter brigas e mais brigas para lembrar...
Sim você sempre será lembrado por mim com amor, carinho, e ternura... Mas é melhor parar, esquecer os erros, esquecer as brigas, é melhor parar para não mais me machucar....

2 comentários:

  1. gostei do seu blogger e gostaria q vc me seguisse tambem to começando com um blogger novo so que to meio q perdida como vc começou...bjus

    ResponderExcluir