quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Let me hold you for the last time...

Como eu gostaria de poder abraçar-te por uma ultima vez, queria poder lhe falar tudo o que sinto e penso... Mas agora já é tarde demais...
Nada mais tem importância, eu tento seguir com a minha vida, e me retirar dessa linha tão frágil na qual me encontro, porque sei que a qualquer instante posso cair... Sei que não posso continuar no mesmo erro, mas não consigo me convencer a mudar...
Tento te ignorar, tento me segurar e me manter longe dos pensamentos sobre você, para que assim eu possa ficar bem, mas eu não consigo, e ultimamente eu tenho sentido demais a sua falta, entretanto sei que eu só sinto aquilo que meu coração quer sentir... E não posso negar que ele se recusa a te deixar partir!
Sinto como se nada mais pudesse ser salvo, e como se nada que eu fizesse pudesse ser bom o bastante para concertar as coisas, eu não posso continuar jogando esse jogo porque eu sei que quem sairá mais ferido serei eu... Talvez apenas eu...
Talvez enquanto eu me prendo as suas memórias e fico chorando a ausência tua, você já tenha se esquecido de mim, talvez você não se recorde de tudo o que já passou, da maneira como eu me recordo, e talvez a idéia de não nos falarmos mais não te machuque assim como machuca a mim...
Mais eu gostaria de poder te ver mais uma vez, e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu sinto a sua falta, o quanto de você ainda existe em mim, e que eu lhe amo... Incondicionalmente e irrevogavelmente...
Talvez você sinta o mesmo, ou ache que minhas palavras são mentiras, e espere de mim um pouco mais de maturidade, talvez consigamos ajeitar as coisas, ou talvez não...
Talvez ponhamos de fato um ponto final... Mais ainda sim o fim será menos doloroso que a incerteza... Porém tenho plena consciência que não posso e que não devo, deixar o fim chegar sem que você saiba que eu para sempre vou te amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário