domingo, 8 de fevereiro de 2009

Eu vi o passado voltar depressa pra me machucar, mas não é medo é só saudade que invade e faz morada...

É incrível a maneira como só te afasto da minha vida por pouco tempo... E quando menos espero aqui está você de novo, libertando minhas memórias que tanto lutei para aprisionar, memórias, recordações...
Tudo que tentei deixar para trás, tudo que tentei apagar, aqui de novo... Agora invadindo meu coração, inundando minha alma, mas de tanto chorar, de tanto sofrer pouco a pouco fui tornando-me gelo... E agora, com o passar dos dias sinto que mais próximo está o nosso reencontro, gela a cada dia mais meu coração, como se ele soubesse o que está por vir, e estivesse se preparando para tal choque...
Não sei mais como vai ser daqui para frente, se toda vez que eu fecho os olhos eu me lembro de você, se cada vez que eu respiro sinto a sua falta...
Tornou se impossível olhar-te e não me sentir gelar, não me sentir morta por dentro, como se a vida tivesse esvaído de dentro do meu ser, como se a cada minuto uma gota do meu sangue evaporasse em forma de lágrimas não mais contidas.
Hoje já perdi as minhas forças, para tentar lutar e continuar sem você... Estava tão bem, mas derrepente sua memória me arrebatou a vida.
Pouco ao pouco fui me entregando aos devaneios de minha mente, e fui me deixando morrer.
Pouco a pouco fui me esquecendo de mim para me lembrar de você, fui deixando as memórias me tomarem, me fazendo morrer por dentro uma vez mais...
Fui me deixando sofrer, e sentir a mesma dor novamente...
Senti minha alma encolerizar-se, e escoar rapidamente de dentro do meu ser.
Deixei a escuridão tampar meus olhos uma vez mais, sem resistir, sem tentar combatê-la.
Agora já não sinto mais dor, estou anestesiada, não sinto mais nada, nem vida nem morte...
O passado já não consegue mais me martirizar, eu não me culpo mais e não te culpo mais...
Não é culpa nossa sermos tão fracos e tão incapazes de fazer viver um amor...
Hoje já não mais sofro, porque hoje já não tenho mais alma e coração... E eu vi o passado voltar, depressa para me machucar, mas não é medo é só saudade, que invade e faz morada...
Entretanto pouco a pouco consertarei meu coração, encontrarei minha alma novamente e a prenderei, não mais me deixarei sentir morta novamente, não por você!
É incrível a forma como fui capaz de te amar por tanto tempo, sem ao menos sentir me amada, é incrível a maneira como me deixei morrer por você que nem ao menos lutou por mim.
Dei-te meu coração, e o jogaste no lixo, perdi tudo, sonhos, esperanças... Só não perdi o medo...
Senti raiva, tentei a qualquer custo te desprezar, mas não pude isso sempre foi mais forte do que eu... Agora, após tantas falhas, e tantos erros, me retiro da batalha, da batalha por você, irei agora batalhar apenas para te esquecer!
Hoje me fiz mais forte, me fiz ver a realidade, já posso suportar, embora não sem dor ver a sua imagem, apesar de tudo, apesar da dor, e da solidão não consigo tirar-te do meu coração...
O tempo vai me ajudar a curar estas feridas, e pouco a pouco deixarei de sangrar e por mais que me alegre, sei que as cicatrizes sempre estarão aqui, dentro de mim, cicatrizes que tive por amar você, cicatrizes essas que me impedem de te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário