terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O tempo vai passar eu sei pra sempre vou levar o seu amor por onde eu for...

É tão estranho viver longe de você, e tão angustiante não saber como você está!
Tenho tantos problemas em minha mente, tantas coisas a minha volta acontecendo e me magoando... Tantas dificuldades, e obstáculos... Tantas coisas que me fazem querer desistir...
Mas ainda sim... Todos os problemas não é páreo para a saudade que sinto de você, saudade que consome todo meu tempo e minha mente, que várias vezes chego a não conseguir pensar em nada a não ser na sua ausência, chego a não sentir nada além da sua falta, e passo a respirar memórias...
Tantas vezes as pessoas me pegam distante, e não é preciso dizer a onde eu estava, estava procurando por você, tentando achar sinais que me digam que você está bem, porque a pior coisa de não estar perto de você é não poder saber como você esta, é não poder ver no seu olhar aquilo que você sente... Mas de tudo isso ainda não é aquilo de que mais sinto falta... E agora que estou tão distante, agora que tudo possivelmente acabou somente agora em que nada mais será fácil é que eu percebi que eu não devia exigir nada de você, eu não devia esperar que me amasse como eu te amei, e tão pouco que agisse de acordo com as minhas expectativas, muito pelo contrário, eu deveria te amar com todo meu coração, dar o melhor de mim sem esperar nada em troca, pois agora eu percebo que o simples fato de te fazer feliz, me fazia feliz também, mas talvez agora seja tarde demais...
Espero que não... Espero poder te ver outra vez, nem que seja por apenas um segundo, e nem que seja de longe...
Pois quero somente saber que você está bem sem mim... Porque eu, sinceramente não estou nada bem sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário