quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Guardo comigo um retrato teu!

Ao acordar sempre vejo o nosso retrato que guardo comigo...E logo de manhã ele me traz lembranças suas, tem dias que tais lembranças me alegram pelo resto do dia, entretanto, tem outros dias que ele inflama a saudade, e isso é o suficiente para que eu fique o resto do dia querendo estar contigo...Tal como hoje, a sua falta é o suficiente para tirar o sorriso do meu rosto, e deixar meu olhar distante, tentando em vão encontrar você...É em dias como estes que me deixo levar para longe buscando por você, que me deixo fazer planos pra tentar te encontrar, é em dias como estes que meu sorriso se torna vazio e artificial, isso porque, minha alma não está em meu corpo ela busca ansiosamente pela tua... Meu coração já bate mais devagar, e em alguns minutos acredito que deixe de bater.Sim, você é tão parte de mim que não posso simplesmente te esquecer...Eu não posso obrigar meu coração a te esquecer quando tudo o que ele quer é lembrar...Então passo dias te buscando em pequenas coisas, em mínimos detalhes, qualquer coisa que me faça te sentir perto mais uma vez, às vezes consigo, e às vezes não... Então por mais que milhões de pessoas estejam ao meu redor me sinto só, sentindo falta de apenas uma você!Pessoas falam comigo, ou dizem falar, tentam chamar minha atenção, mas nada parece adiantar, já que eu estou em outro lugar, deixando que minha alma tente encontrar aquilo que meus olhos não puderam achar... Ainda sim à noite antes de dormir vejo novamente o nosso retrato, tem dias que ele me faz dormir feliz por saber que você existe, e que um dia fez parte da minha vida, porém tem dias que meus olhos se recusam a fechar, passo a noite em claro tentando encontrar os erros, e as soluções, tentando criar situações, aonde eu vou te ver novamente, tentando imaginar como será o dia em que te verei de novo, e se esse dia chegará, talvez por não conseguir encontrar as respostas para minhas perguntas, meus olhos recusam a se fechar, como quem se recusa a sair da batalha mesmo depois de ferido!Guardo comigo um retrato teu, para que o tempo não me faça esquecer quem um dia tanto amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário