quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Saudade das amigas...

Como sinto falta das minhas amigas, falta das risadas gostosas durante a aula, de falar as coisas mais doidas, de me sentir feliz, de conversar, brincar, saudade daquele ombro amigo e daquela mão estendida que encontrei no momento que mais precisei...
Não me importo se elas sejam poucas, eu não ligo para quantidade, e sim para qualidade...
Ai, que saudade, que falta vocês me fazem...
As risadas da manhã que eu não tenho mais,
As brincadeiras que somente nós entendemos...
As garotas mais companheiras, e a "má influência" que eu mais gosto de ter...
É! vocês me ensinaram tanto, inclusive a ser mais feliz, a aproveitar mais a vida, me fizeram ver que extravasar de vez em quando é bom, isso tudo sem perder a sabedoria para saber os momentos em que deveria ser séria... Fizeram-me perceber que deixar a "doideira" bater de vez enquando é tão parte da vida quando o ar que respiro... Fizeram-me descobrir que eu posso, confiaram em mim e me ergueram quando todos queriam me derrubar, me fizeram ver que sou capaz, e tudo isso com um sorriso em seus rostos...
Enfrentamos a crise sorrindo, pois o sorriso e alegria é sempre o melhor remédio...
Com vocês aprendi tantas coisas, e cresci tanto, que agora a saudade de vocês mora em mim, porque apesar do pouco tempo em que estivemos juntas vocês me conheceram melhor do que eu um dia fui capaz de conhecer.... e eu tive a oportunidade de conhecê-las também... E pouco a pouco, vocês passaram a morar em mim, e eu passei a morar em vocês...
E hoje mesmo tão distante, a memória de vocês faz com que vocês estejam sempre junto a mim, e a minha memória faz com que eu esteja sempre com vocês...
Sinto falta de vocês, sinto falta dos momentos, falta de poder sorrir, rir, brincar e até mesmo falar com vocês...
Mais o mais importante eu já sei...
Vocês são aquelas amigas a quem posso chamar de sinceras, amigas que já são tão parte de mim, que eu não consigo mais entender como pude viver tanto tempo longe de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário