segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

I have been saving smiles for you

O tema favorito dos poetas nada mais é que o amor, o amor em suas varias formas, e em suas variadas situações... Amor presente, amor ausente... Mas sempre amor...
Acho que a ausência é a forma particular que nós temos de manter o amor presente, pois a ausência muitas vezes grita o quanto aquela pessoa nos é importante, e o quanto precisamos dela para viver...
Às vezes essa ausência trás consigo o silêncio e ele me assusta, porque ele grita verdades que eu não gostaria de saber...
Apesar de todos os dias eu tentar te apagar da minha vida, eu insisto em te manter vivo todos os dias aqui... Nos meus escritos... Para que outros possam saber que você existiu na minha vida... E que um dia você já foi tão parte de mim que quando você se foi eu perdi meu rumo.
Eu posso negar todos os dias que te amo, posso afirmar que já te esqueci, mas a verdade e que mesmo tentando negar a sua existência eu estou dizendo para mim mesmo que já te amei que você já foi uma parte de mim, e estou confessando a mim mesma que sem você perdi meu rumo, fiquei sem direção...
Mas agora creio que todas essas coisas não façam mais diferença, já que agora tudo já mudou, e muda a cada instante...
E por mais que eu tenha vontade de parar tudo e descer dessa confusão que é o meu mundo eu não posso...
Mas agora eu já não verei mais minha imagem refletida em você, e irei apenas guardar tudo isso, tudo o que já senti um dia nos meus escritos...
Porque guardar tais lembranças me faz sofrer, então tiro elas de dentro do meu ser, passando as para aquilo que escrevo, e assim não irei sofrer mais... Porém vez ou outra irei me permitir sofrer por você mais uma vez e assim eu irei voltar a ler tudo o que escrevi e lembrar tudo aquilo que já senti...
Eu espero que tudo dê certo para você, e que também dê certo para mim...
Espero que as coisas sejam mais fáceis...
Mas quero que você saiba de apenas uma coisa...
Algo que preciso dizer:

"Pretty baby don't you leave me I have been saving smiles for you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário