terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Senti o coração gelar

Hoje, você apareceu depois de tanto tempo, e entre tantas pessoas do meu site social... apareceu você e tenho que confessar, senti meu coração gelar, e foi como se tivessem borboletas em meu estomago...
Por um segundo me perdi do mundo, e me soltei da realidade, por um segundo me deixei voltar no tempo e ver diante do meus olhos tudo o que passou...
E depois disso o gelo em meu peito continuou, e a cada segundo que se passava mais ele crescia, sim eu sinto a sua falta...
Então eu me deixei chorar, me deixei fazer as mesmas perguntas de sempre, e me deixei perder buscando as respostas que nunca encontrei...
Não sei porque mas eu sempre soube que não me procuraria mais, entretanto, mesmo sabendo eu ainda criava esperanças, para sofrer novamente...
Sim eu sinto demais a sua falta, e as suas memórias estão mais vivas que nunca...
E agora eu tento fingir que nada aconteceu, fingir que você nunca existiu mas não posso...
Você é tão parte de mim que não consigo te apagar da minha vida...
E mais uma vez confesso minha fraqueza e digo... Eu sinto a sua falta!

I'm wich a broken heart, and i'm feeling cold inside myself..

Nenhum comentário:

Postar um comentário