sábado, 14 de fevereiro de 2009

Hoje estou uma confusão...

Quardava comigo um retrato teu, um retrato que ainda a pouco simplesmente desapareceu...
Busquei o em todos os lugares, porém busquei em vão... não consegui encontrá-lo, e doeu no coração...
Não sei como ele foi desaparecer, talvez seja um sinal me dizendo para te esquecer...
Então milhares de coisas passaram por minha cabeça...
Já vi esta história em um livro antes, e o que veio depois não foi lá tão bom...
Tenho medo que isso possa acontecer...
Tenho medo que pouco a pouco você começe a desaparecer...
E sem coisas concretas, poderei enlouquecer...
Eu sinto sua falta demais... Acho que isso poderá provar que você um dia esteve comigo...
Mas tudo está ficando tão complicado, não consigo mais raciocinar...
Eu preciso te ver e ter a certeza de que você não é apenas uma miragem ...
Eu sei que te carrego em meu coração...
Mas perder aquilo que todos os dias me lembrava você foi um golpe e tanto...
Eu não sei o porque de tudo isso, mas as coisas ao meu redor começaram a ficar estranhas...
Preciso demasiadamente achar a razão por de trás disso tudo, mas eu não consigo...
Não posso mais procurar... O medo me impede!!
Eu quero poder olhar nos seus olhos, e embora eu tenha gravado tudo sobre você, aos poucos isso começa a desaparecer...
Não sei, não entendo, é dificil compreender...
A tantas coisas acontecendo, coisas sem razão e talvez sem explicação...
Não sei, não entendo, mas hoje eu estou uma confusão...

Um comentário: