terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um novo dia...

Hoje um processo foi conluido e outro se iniciou...
Comecei a instalar minha nova versão, minha nova vida!
Achei que fosse ser dificil, ver outra pessoa em seu lugar, achei que seria impossível eu aceitar a ideia de ter outra pessoa em seu lugar, mas foi tão fácil...
Estar ali, em um novo lugar, com novas pessoas, e ter um alguém fazendo aquilo que você fazia não foi tão dificil assim...
E então eu comecei a gostar da ideia de ser um outro alguém ao invés de você!
Isso torna as coisas ridiculamente mais faceis para mim...
Pode ser hipocresia dizer tudo isso após tantos "eu te amo", mas esse amor acabou!
E tudo o que eu quero agora é deixar para trás...
Oh! Que ironia... Você nunca esteve comigo quando precisei, e agora eu não mais estarei contigo quando você precisar...
É parece que a bonequinha criou vida e decidiu sair da sua estante!
A bonequinha decidiu ter uma vida, e não mais chorar!
Pois é meu amor, essa bonequinha que você jogou em sua estante tem sentimos agora... Quer dizer, sempre teve, a única diferença é que agora eles não são mais seus...
Sabe aqueles sonhos, esperanças que eu tinha?
Pois é você os despedaçou, e agora um outro alguém, que me ame o suficiente vai me ajudar a juntar os pedaços...
Desculpe a sinceridade, mas você passou!
Tarde demais...
Agora pouco a pouco você vai perceber que vai ir esquecendo o som da minha voz, a maneira como sorrio, o brilho do meu olhar, e a maneira que se sentia quando estava comigo... E nesse dia você vai querer me encontrar para fazer viver novamente suas memórias...
O único problema é que você não mais me achará, eu já terei um outro alguém, já terei encontrado alguém realmente especial e importante, alguém com quem eu serei feliz, e ai seus braços não encontraram mais os meus braços abertos, suas palavras não serão ouvidas, e suas desculpas não serão aceitas, tal como aconteceu comigo tantas vezes...
E mesmo que eu te desculpe te aceite... meu sorriso não será o mesmo para você, pois estarei sorrindo por um outro alguém, meus olhos brilharam de carinho e ternura, mas não por você, então até mesmo minha voz parecerá diferente para você, e você não irá se sentir como antes ao meu lado, e assim você ficará com a eterna saudade tendo que se prender a memórias falhas, e vagas, até o dia que elas desapareceram, e será como se eu nunca tivesse existido na sua vida...
E você me julgará, me achará o ser humano mais frio do mundo, eu digo isso, pois sei!
Já que isso é tudo o que você fez comigo!
E meu bem, a regra é muito clara!
TUDO QUE VAI VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário