domingo, 1 de março de 2009

EU uma estranha para você, VOCÊ um amor para mim

Hoje nos encontramos...
Que ironia, por Deus eu tive que te ver, o destino me levou até o mesmo local que você... senti meu coração bater na garganta por muitas vezes, já que eu lhe vi bem antes de você me ver, meu sossego havia acabado minha mão gelou, o estomago doeu, e a fome desapareceu...
Você mexeu demais comigo, mudou meu humor... E por incrível que pareça, mesmo depois de tudo, você colocou um sorriso no meu rosto, apenas por eu ter te visto, apenas por saber que você estava bem, ouvir sua voz, porque eu estive muito próxima a ti, poder acalmar esse coração que lhe ama demais foi indescritível...
Só que o final dessa história não foi feliz, nos ignoramos como dois estranhos, fingimos não nos ver, e isso doeu...
Senti em meu coração que todos os momentos não valeram de nada, e eu sofri, me machuquei... Eu disse que no momento certo, em que eu estivesse preparada nos veríamos, e esse momento chegou não é mesmo? E apesar de tudo eu pude lidar com a dor, com a saudade, com a vontade de te abraçar, ou então sendo mais discreta, olhar para você sorrir e piscar, como você fez comigo um dia...
Mas não... Fingimos que éramos apenas mais um naquela multidão... Que nunca nos conhecemos... E eu não sei se eu me decepcionei mais comigo mesma ou com você.
É complicado... Mas foi bom isso acontecer para ver se assim deixo de criar sonhos e expectativas quanto a você, e se assim deixo de achar que ainda poderemos ter um final feliz...
Porque depois de hoje eu tive a certeza de que agora, sou apenas uma estranha para você...Embora, para mim você seja sempre o amor que guardarei em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário