sexta-feira, 6 de março de 2009

Ultimamente eu tenho sentido sua falta, mais do que deveria sentir...

Ultimamente tenho te sentido tão próximo a mim.
Perto em meus pensamentos e em meus sentimentos...
Mesmo que você esteja tão distante
Ultimamente você tem estado em minha mente como nunca esteve,
surgindo por dentre cada memória minha
Tomando espaço em minha vida...
Ultimamente tenho sentido a sua falta mais do que costumava sentir
Sua ausência tem se feito mais presente
E a distância crescente entre nós só tende a aumentá-la...
Ultimamente não tenho mais me lembrado de você...
Pois descobri que não posso lembrar quem eu nunca fui capaz de esquecer.
Ultimamente eu tenho sentido mais o amor dentro de mim.
Tenho sentido os sentimentos agitados, esperando a hora para transbordar...
Ultimamente tenho ansiado poder te encontrar
Minha mente cria mil e uma situações,
Mas todas elas estão longe da realidade
Ultimamente tenho feito coisas que jamais achei que faria
Tenho tido sonhos que jamais achei que teria
Ultimamente eu tenho estado uma confusão
Não sei o que tenho sentido e tão pouco o que pede meu coração
Ultimamente tenho vivido cada instante na incessante espera de te encontrar,
Tenho vivido esperando poder cumprir minha promessa de um dia te encontrar

Ultimamente eu tenho esperado pelo "um dia", que eu não sei se irá chegar...
Ultimamente eu tenho procurado pelas verdades, dentre nossas mentiras
Procurado pelas razões e imposições
Ultimamente tenho tentado seguir meu caminho,
E tenho esperado que esteja bem sozinho
Ultimamente eu tenho visto o passado
Como sempre me perseguindo
Tenho sentido o meu amor, cada dia mais crescendo
Ultimamente tenho procurado a luz no meio dessa escuridão...
E tenho me perguntando o que quer meu coração
Ultimamente tenho sentido sua falta, mais do que deveria sentir.
Ultimamente tenho apenas esperado poder te ver de novo sorrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário