terça-feira, 10 de março de 2009

Achei o meu lugar

Hoje me encontrava tão distante de mim, distante do mundo, presa em minha mente...
Buscando achar as respostas para as minhas novas perguntas, buscando entender esses novos sentimentos que habitam meu ser agora, tentando simplesmente compreender o porque.
Hoje estava tão bem disposta, estava tão alegre, que o sorriso mal cabia em meu rosto...
É hoje eu descobri que estou realmente no caminho certo, estou indo em direção aos meus sonhos, ou melhor, em direção a realização deles...
Nunca imaginei que um novo lugar fosse me fazer tão bem, como está me fazendo...
E nunca imaginei que novas pessoas poderiam em tão pouco tempo me conhecer tão bem, e tornarem-se tão especiais...
Aquilo tudo que para mim era tão diferente, hoje parece completamente igual...
É como se agora eu estivesse no lugar pelo qual minha alma tem ansiado há tempos, e agora meu coração e alma estão juntos em um mesmo lugar, buscando por um mesmo propósito, a felicidade...
Agora tudo aquilo que parecia ser complicado demais, tornou-se absurdamente simples, e aquilo com o que eu tenho lutado por tanto tempo para não deixar acontecer, era exatamente aquilo que eu precisava que acontecesse...
Hoje encontrei meu lugar, hoje sonho e realidade estão de mãos dadas, amor e razão estão vivendo amigavelmente, agora finalmente tudo está em seus devidos lugares, pois o mundo da voltas, e cedo ou tarde tudo fica em seu devido lugar, e que bom que as coisas se ajeitaram para mim...
Agora estou feliz, estou me deixando ser sincera, estou me preocupando menos, e ao mesmo tempo me preocupando mais...
Porque eu finalmente encontrei aquilo que achei que fosse impossível existir: O lugar ideal para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário