sábado, 28 de março de 2009

Precipício

Sempre houve um precipício entre nós,
Ele estava de um lado e eu do outro,
Porém somente aquele que sabia voar poderia chegar até o outro lado,
E somente eu tinha asas,
Por isso somente eu ia ao encontro dele,
Arriscando-me cada dia a voar sobre o precipício,
Até que um dia no meio do caminho sem motivo algum minhas asas esqueceram como voar.
E eu cai precipício abaixo, enquando você me olhava cair,
Sem tentar me salvar, sem buscar saber como eu me sentia,
A queda pareceu ser longa, mas acabou,
E eu sobrevivi,
No fundo daquele precipício encontrava-se o mais belo lugar,
E pessoas incríveis que esperavam por mim, elas me olhavam todos os dias voar sobre elas, e se perguntavam o que me fazia todos os dias correr riscos,
(E eu corria riscos por amar, mas um dia o amor desapareceu) Porém eu nunca as vi, estava ocupada demais fitando-te de longe,
Estava preocupada demais em manter minhas asas batendo para poder voar,
Até o dia em que cai,
E vi que você não era quem eu precisava,
Somente quando eu cai pude achar o mundo de alegria que eu me recusava a ver,
Somente quando eu cai pude encontrar as pessoas certas que eu não me deixava ver olhando para você...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário