terça-feira, 3 de março de 2009

Esperança

Hoje acordei com uma esperança dentro de mim... Com a alegria em meu peito, acordei acreditando que nenhuma história de amor realmente tem um ponto final, mas que esse ponto final pode ser sempre transformado em reticencias, que irá apenas esperar novas coisas acontecerem para que assim a história possa continuar.
Eu segui meu caminho e ele me levou até você, ele me levou até o momento em que eu descobrisse que podia tentar mudar as coisas, me levou ao momento que me mostrou que eu te amo, e que sempre vou amar, e me fez perceber que não vou conseguir te esquecer, pois você é uma parte da minha vida...
Esse meu caminho me levou até você, me fazendo perceber que possa andar por caminhos diferentes, mas eles sempre me levarão até você, esteja eu perto ou longe, o destino das minhas caminhadas sempre será o mesmo...
Talvez hoje eu esteja mais madura e já não espere tanto quanto antes, para ser sincera a unica coisa que eu espero agora é poder ter você perto de mim, mesmo que em pensamento...
Espero pela hora que poderei te ver novamente, pela hora que poderei te abraçar, embora não saiba se esse dia irá chegar...
Mas estou com esperança e eu espero...
Espero anciosamente pelo fato que irá acontecer após as reticencias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário