domingo, 15 de março de 2009

Entre vida e vida

Entre cartas e rascunhos, entre fotos e momentos, entre razões e sentimentos encontro meu amor.
Escondido dentro de um baú entre passado e retalhos, encontrei o meu amor, um amor que já foi intenso, um amor que já foi eterno, um amor que já foi feliz e triste, um amor que já foi vivido e esquecido, hoje está guardado, ao lado de sonhos esquecidos, de amores não vividos e de promessas jamais cumpridas.
Entre cartas esquecidas e palavras jamais ditas, entre tudo o que passou está o nosso amor...
Um amor que eu guardei um amor que esqueci um amor que relembrei no momento em que te vi...
Guardo com carinho tudo o que passou, sigo meu destino sabendo que acabou.
Entre planos desmanchados e sonhos mal sonhados guardo esse amor,
Que um dia foi eterno, mas que se “ternizou”.
Guardo entre meias verdades e coisas jamais ditas tudo o que passou,
Guardo os bons momentos, e os erros meu coração apagou...
Entre lutas ganhas e batalhas perdidas, guardo o meu amor,
Que a vida me tirou, e por um tempo me tirou a vida
Entre finais felizes, e histórias mal acabadas te encontro
Esperando pelo momento no qual me lembrarei do teu encanto
Entre felicidades e tristezas, entre certeza e incerteza você está lá,
Você não é sim, mas também não é não,
Talvez tu sejas a eterna incógnita do meu coração
Entre amores e desamores você está lá, buscando atentamente encontrar o seu lugar
Entre inicio e fim, te encontro, sem saber para onde vai
Não sabes se revives ou se morres uma vez mais
Procurando mais afundo no imenso baú chamado coração
Encontro todas as palavras ditas, e todos os "te amo" em vão,
Encontro flashes de momentos que jamais se irão,
Alguns momentos em que estivestes tão perto, que escutei teu coração.
Entre medo e coragem te encontrei, buscando a verdade, perguntando se realmente lhe amei.
Entre risos e olhares lhe achei se fazendo presente em cada sonho que sonhei.
Busquei- te na presença, achei-te na ausência.
Entre vida, e vida lhe achei bem ali no fundo do baú, fazendo-se tão presente, angustiando o amor que matastes, quebrando os sonhos que criastes, e alimentando a saudade que deixastes,
Te encontrei bem ali no meio do nada, e no centro de tudo.
Te encontrei ali no fundo das minhas memórias, dentro do meu coração,
Te encontrei bem ali mais uma vez bagunçando o meu mundo,
E me entregando a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário