segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cansada de drama.

Eu simplesmente não posso suportar mais esse drama estúpido que você tem feito.
Eu não posso mais suportar essas coisas que você tem feito, a maneira como você tem me ferido sem nem ao menos se dar conta, ou então fingindo que não percebe.
Eu não posso mais aguentar todo esse drama que você faz, as lágrimas que você chora e a maneira como você sempre tem que estar certo sobre tudo.
Eu simplesmente odeio a maneira como você sempre é a vitima indefesa e eu sempre sou a vilã da sua história...
Eu não aguento mais a forma como você só consegue ver o seu estúpido umbigo e ainda por cima acha que tudo esta certo, odeio a forma como você não consegue ouvir um não, mas entendo afinal, você sempre teve tudo o que quis não é mesmo? Pois é, eu não... eu vivo reconstruindo sonhos e vivo criando esperanças, e você vivendo de acordo com as suas regras sem nunca ter ouvido um não...
Você não percebe o que está acontecendo comigo e o meu mundo vai muito além de você, você não é capaz de enxergar a minha dor, e quando eu a digo você não é ao menos capaz de respeitá-la, por favor me deixe em paz no meu canto um pouco eu preciso pensar, preciso me livrar de todo este drama, eu já não aguento mais.
Estou farta desse drama, estou farta de tudo isso, me deixe só com a minha dor, no momento ela é tudo que eu tenho...
Sei que estou chateada e magoada, e que a culpa não é sua dessa vez, mas, por favor, respeite o meu espaço, respeite a minha vida e as minhas decisões, elas cabem somente a mim.
Estou cansada do seu drama e da maneira como você chama meu nome, estou cansada de sempre quando estou magoada você vir e tentar fazer tudo ficar bem, porque cara, nada está bem agora, estou farta de não poder pensar perto de você, e de não poder evitar o seu olhar, estou cansada desse drama estúpido e de todas as vezes quando estou de cabeça baixa você chamar minha atenção, seja pelo motivo que for, estou cansada dessas brincadeiras e da maneira como você não consegue ver através de mim e perceber a minha dor, estou cansada de todo esse dramalhão mexicano que você faz aonde você é sempre o cordeiro indefeso e eu sempre o feroz leão.
Estou cansada de sempre estar lá para você e por você, sendo que você nunca esteve ali por mim...
Estou cansada de criar fantasias e logo depois ter que demoli-las e tudo isso por sua culpa, estou cansada de tudo isso, estou cansada de você, cansada desse drama.
Estou farta de estar sempre ali do seu lado, estar sempre sorrindo e quando o sorriso some de minha face você nem se dar conta disso, estou farta da maneira como me sinto triste e você nem percebe que as vezes um abraço é tudo aquilo que eu preciso para acalmar minha dor e meu coração ferido...
Por favor, fique longe, bem longe de mim, eu não posso mais suportar esse seu drama estúpido.
Não sei se você sabe, mas enquanto eu ainda estiver brigando com você, te enchendo a paciência, te provocando é porque eu gosto de você, mas a partir do momento em que eu me tornar indiferente a você se você gostar de mim deve se preocupar, porém nem isso você faz, seu ego talvez seja grande demais para ver isso, e você deve achar que ninguém vai lhe dizer que não, pois então meu caro creio que serei a primeira...
Não quero mais te ver, e tão pouco saber como você está não me importa mais a sua dor, e também não quero mais encontrar o meu olhar com o seu olhar, sei que vai ser difícil sei que poderei fraquejar, mas vou manter-me firme porque sinceramente todo esse drama não posso mais suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário