sexta-feira, 16 de abril de 2010

A lágrima mais sincera

E essa dor que está me consumindo, e meu corpo, frágil talvez, está tentando impedi-la e ai surgem as lágrimas, inúteis sinais de que a batalha por mim está sendo perdida...
O tempo não vai voltar para que eu conserte tudo, o tempo não vai voltar para que eu apague todas as escolhas erradas que eu fiz, não nada disso vai mudar, a dor vai continuar a me consumir e as conseqüências continuarão a me assombrar, e todas as lágrimas serão inúteis, mais preciso chorá-las de qualquer maneira...
Porque as escolhas feitas quando éramos menores e não sabíamos direito como o mundo era tem de nos assombrar o resto da vida?
Porque é tão difícil assim manter os pés no chão e não criar sonhos para que estes sejam quebrados futuramente...
É tudo tão complicado e um instante vago me remete a confusão dentro de mim, as brigas, as dores, as lágrimas atrevidas rolam a minha face, e eu, eu não tenho como controlá-las, uma decisão muda tudo, uma única escolha errada nos causa dor, a pior das dores talvez, e não há remédio, o tempo e as pessoas mostram-se inflexíveis e eu, bem eu tento esconder minha fraqueza por detrás de um sorriso elástico tentando convencer todos ao meu redor que estou bem, tentando esconder a dor que sinto, dor angustia de quem vive e comete erros...
Aquela que esta a nos consumir durante todos os instantes, e que se torna constante...
Eu tento juro que eu tento não me abater, não me deixar chorar, mas não consigo, meus olhos agora já vermelhos começam a implorar para que eu tome conta do meu ser, para que eu me controle, mas nada adianta, as lágrimas continuam a correr e a dor cada vez mais forte a me consumir...
Eu vou perdendo as forças, perdendo os sonhos, eles estão se quebrando como se estivessem todos enfileirados em uma carreira de dominós, depois que o primeiro caiu todos os outros caíram e começaram a se quebrar, nada sobrou, e eu não sou forte suficiente para todos consertar... Estou farta, farta de criar e destruir fantasias, farta de criar sonhos e vê-los se quebrar, estou farta dessa ilusão...
E as lágrimas derramadas? Bem elas não significam nada, pois o tempo mostra-se implacável e alimenta a minha dor...
Quanto a mim? Bem acho que seguirei às vezes com meu sorriso elástico a mostra e com a alma afogada em lágrimas, outras vezes chorando abertamente e deixando cair de meu rosto uma lágrima, vinda diretamente da minha alma ferida e do meu coração amargurado. Deixarei então rolar a lágrima mais sincera de todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário