domingo, 4 de abril de 2010

Ao seu lado será o meu lugar?

Porque tem que ser assim? Quando eu finalmente pareço ter encontrado a solução para os meus problemas e finalmente decido que agora não é hora para me envolver com ninguém, você me aparece durante meus sonhos, como em uma mensagem subliminar dizendo que nós devemos ficar juntos, dizendo que tudo o que eu tinha decidido deve ir por agua a baixo e eu devo me entregar em seus braços para que possamos assim ser feliz.
Quando eu pareço ter encontrado o equilíbrio do meu mundo você volta como uma miragem e o bagunça novamente, entregando-me assim novamente a confusão do meu ser, a confusão dos meus sentimentos e colocando uma vez mais a razão contra minha emoção...
Eu sinceramente não sei o que fazer, decido algo completamente lúcida enquanto estou acordada e aí vem você, talvez em meu momento de loucura, o momento em que não me encontro lúcida me dizer que tudo deve ser o contrário, e que não importa o quanto eu fuja de você, pois no final da história iremos ficar juntos!
E o adeus agora? O que devo fazer com ele. Não sei mais...
Eu disse que se tivéssemos que ficar juntos você voltaria, mas agora como um sonho meu, de modo que sempre estaria comigo a guiar meus passos, e você voltou, voltou no mesmo dia em que te disse adeus em forma de um sonho meu, me dizendo que no fim de tudo ainda estaríamos juntos, e que não adiantaria eu fugir de você.
Não sei mais nada, e tão pouco o que fazer...
Espero mais uma vez você entrar por entre meus sonhos e me fazer feliz por apenas alguns instantes, e espero que através deles você possa então me mostrar o que fazer, e me dar a certeza se é ao seu lado que eu pertenço, ou não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário