quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lágrima atrevida

O que tem acontecido comigo ultimamente?
Você tem estado constantemente em meu pensamento...
O mundo a minha volta tem perdido o sentido e meus sonhos tem se distanciado de mim...
Mergulho profundamente em meus pensamentos perco o senso de hora, perco o senso de direção, tudo deixa de acontecer a minha volta e dentro de mim uma explosão de sentimentos, uma explosão de indagações, milhares de sonhos pedindo para serem realizados e eu tão distante disso, perco o senso do ridículo, abandono completamente a realidade, sinto apenas um nós na garganta que insiste em não se dissolver, isso é apenas um sinal claro que meu corpo me dá, enquanto encontro-me em transe emocional, buscando um meio de não me magoar, de não sofrer ao ver meus sonhos se partirem eu estou chorando... Em frações de segundos eu estou chorando, as lágrimas molham meu rosto e formam um rio dentro de mim, cada lágrima torna esse rio mais profundo e de difícil travessia, eu não posso chorar, enxugo em um gesto automático cada lágrima que cai de meus olhos, e tento ao máximo não deixar mais nenhuma cair, porém sempre há uma lágrima atrevida a rolar por minha face...
Sinto dentro de meu coração um vazio tremendo e não consigo o alcançar, não consigo o convencer de que tudo vai dar certo no final e não consigo dizê-lo para que se acalme, pois os sonhos são assim quebram-se facilmente...
O nó em minha garganta agora está maior... Sinto um fluido vindo de dentro do meu ser, minha garganta agora se encontra mais seca do que um deserto. Sei que em breve as lágrimas correrão novamente por minha face tento então me controlar, não posso perder meu autocontrole dessa maneira, porém a dor que me corrói a grande demais, mais forte do que eu, e ela fica ali insistentemente me corroendo fragilizando todas as minhas defesas, quebrando minhas esperanças e despedaçando meus sonhos em mil pedaços de uma maneira tal qual jamais conseguirei montá-los com perfeição novamente. Busco então uma imagem qualquer uma lembrança qualquer por mais boba que ela possa ser, busco insanamente por algo que possa aliviar a minha dor, é nesse instante que me lembro de você, mas a sua imagem não me faz tão bem assim... Fico confusa com meus sentimentos, não consigo decifrá-los e isso me angustia ainda mais.
É tão ruim sentir-se assim tão impotente, tão incapaz, é tão ruim ver seus sonhos se despedaçarem bem na sua frente e não ter nada a fazer, é tão difícil sentir sentimentos tão confusos e não saber ao menos o que você realmente está sentindo, é tão difícil mais eu não vou desistir, ainda não!
Eu não posso desistir dos meus sonhos, da minha esperança... Eu não vou desistir de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário