sábado, 8 de maio de 2010

A mesma carapaça...

Ultimamente tenho me perguntando o que fazer quando as coisas antigas já não me agradam mais, quando os momentos vividos já não podem mais ter replay, quando as vontades estão mudadas, quando os sentimentos já não são os mesmos, quando os sonhos todos estão diferentes, e quando os desejos já não são os mesmos de sempre...
Tenho me perguntado o que fazer quando já não conseguimos ficar a margem de nós mesmos, sendo sempre aquele mesmo ser, o que fazer quando o espelho reflete a mesma imagem, porém por dentro tudo está completamente mudado.
Os amigos já não são os mesmos, as palavras e as conversas mudaram...
E ai eu percebo que aos poucos fui mudando também...
Primeiro mudei meu lugar de sentar, depois mudei os amigos com quem andava, e só agora percebi que eu mudei também...
Essa mudança vai muito além...
As coisas de antes já não me agradam mais, algumas pessoas que me completavam antes, hoje já não me completam mais...
Algumas músicas que antes liam minha alma, hoje não significam nada mais.
E aos poucos eu fui mudando, fui largando mão de quem eu era para tornar-me quem eu sou.
Talvez eu não tenha mudado tanto assim, algumas coisas antigas ainda me agradam, mas não sou a mesma antiquada de sempre.
Talvez tudo seja apenas uma fase, uma das melhores fases...
E assim eu sigo, olhando-me no espelho e vendo a mesma carapaça de sempre, porém dentro de mim tudo está tão diferente que pouco a pouco a vejo mudar também, o olhar modifica-se, o sorriso já não é igual...
Entretanto com tudo isso resta apenas uma coisa, o mistério do que irei me tornar.
O mistério guardado a sete chaves, que só será revelado depois que eu finalmente aprender a voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário