quinta-feira, 27 de maio de 2010

Confissão

Devo confessar o quão importante você tem se tornado na minha vida...
Não são poucas às vezes em que meu mundo parece estar desabando sobre minha cabeça, e ai chega você e muda tudo, me mostra que o mundo não está desabando, e que eu tenho o poder de tomar conta da minha vida.
Devo confessar o quanto a suas palavras estão se tornando parte integrante de mim, e do quão incrível é ter alguém que acredite em mim quando eu já não sou mais capaz de fazer isso...
Sim é incrível, é mágico e ao mesmo tempo um pouco assustador sentir isso pela primeira vez.
Sentir que eu terei alguém para me apoiar e me segurar caso eu caia, saber que eu terei alguém para amparar as minhas lágrimas quando não for possível evitá-las.
Devo confessar o quanto eu te considero um amigo meu, um companheiro, uma parte de mim, e eu não sei ainda o quão grande essa parte é.
Todas às vezes ultimamente você tem estado ali ao meu lado, e embora eu nunca tenha tido coragem o suficiente para dizer eu te agradeço, por tudo, por estar ao meu lado, por ter entrado na minha vida, e sinceramente se você não é um anjo, então creio que eles não existem...
Sei que não preciso berrar aos quatro ventos, o meu coração se encarrega de demonstrar, mesmo que timidamente o carinho que tem por ti...
Porque você tem sido o meu porto seguro enquanto tudo parece desaparecer na imensidão do mar da vida.
Mas agora eu sei que eu posso contar com você, nem que seja apenas o seu silêncio, o seu sorriso, você não sabe o poder que eles têm sobre mim...
Devo confessar o poder que as suas palavras têm sobre o meu humor, e muitas vezes só elas conseguem me alegrar quando eu acho que tudo está de fato perdido, sua sabedoria, seu modo de ver a vida...
Entre todas as coisas que eu podia receber eu agradeço por uma delas ter sido você...
Talvez eu nunca tenha dito isso, e talvez eu nunca consiga dizer, então escrevo...
Obrigada por existir e por me fazer tão bem, porque um amigo como você é mais do que isso, é um tesouro, uma dádiva e eu agradeço todos os dias por ter sido abençoada com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário