sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cacos de um sonho...

E essa dor voltou ainda mais intensa e essa ferida está agora ainda mais profunda, não posso aguentar isso de novo, não posso suportar isso outra vez, a mesma dor voltando o mesmo sonho se quebrando, pouco a pouco eu estava juntando meus pedaços, ainda doía, mas doía muito mais fraco do que agora, vez ou outra ao tocar naquele assunto ao mencionar aquele sonho quebrado uma lágrima rolava e o nó em minha garganta se instaurava novamente, mas era apenas isso, e eu conseguia então controlar a minha dor, até que ela voltou, muito mais forte...
E eu dessa vez me sinto completamente fraca para tentar lutar contra isso, eu me sinto completamente fraca para tentar juntar meus pedaços e assim me deixo ficar ali espalhada pelo chão, olhando meu fracasso, olhando a minha dor me consumir cada vez mais...
E eu tento seguir em frente, tento esquecer todas as minhas escolhas erradas, mais agora elas estão sendo jogadas em minha cara, não há como negar, e cada arrependimento meu torna essa dor ainda mais forte, cada arrependimento torna isso ainda mais complicado e eu já estou a beira de desmoronar...
Eu não sei tenho medo de escolher errado novamente e me arrepender, tenho medo de estar prestes a cometer outra escolha errada...
Mais aquilo que restou do meu coração berra, tornando me surda, o meu coração parece pular dentro de mim tornando-me cega e completamente irracional, tudo deixa de ter sentido...
E as lágrimas vão pouco a pouco embaçando a minha visão falha e agora já não consigo mais me controlar...
Encontro-me completamente fraca, com medo, angustiada, completamente quebrada e sem chance alguma de conseguir me recompor...
Não dessa vez, não agora, tudo é mais complicado do que eu imaginei... Eu juro que eu tentei seguir, juro que tentei desfazer a dor, desfazer o nó que fica em minha garganta, mas agora nada mais funciona e até mesmo respirar se torna dolorido para mim...
Sinto milhares de agulhas adentrando minha pele, porém não há nada, nada além da dor interior, nada além dos sonhos quebrados a minha volta, talvez seja isso que sinto perfurar minha pele, os cacos do meu sonho, os cacos afiados do meu sonho que tenta se juntar, que tenta se recompor uma vez mais, porém a ferida se recusa a fechar e agora ela está ainda maior, agora essa ferida está sangrando como nunca, está doendo como nunca e pouco a pouco eu me sinto cada vez mais fraca, minhas mãos agora já geladas começam a tremer, e eu sem perceber já encontro-me completamente contraída, o frio tomou conta do meu ser, sinto-me completamente gelada, sinto-me morrer, mas eu tento seguir, tento alcançar, tento continuar lutando, mesmo com tudo a minha volta dizendo que eu não irei conseguir...
Encontro me agora estirada ao chão, tentando desesperadamente sanar minha dor... Eu não consigo me ver dessa maneira... Eu tenho que ser algo além, eu preciso ser algo além de cacos de um sonho. Um sonho que só eu sei o quanto dói em mim... Um sonho que ninguém além de mim sabe o tempo que eu levei para construir, um sonho que agora não passa de cacos, assim como eu, nada agora passa de cacos, cacos de um sonho perdido, ou talvez de um sonho destruido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário