sábado, 5 de junho de 2010

Ultimamente

Ultimamente tem sido assim, passar os dias criando planos, resolvendo meu futuro, tentando decifrar o que vai ser, tentando tomar decisões só minhas, apenas minhas, sem deixar que outros ditem o que tenho que fazer.
Ultimamente tem sido assim, um sorriso tem pairado em minha mente, e eu tenho tentado seguir o meu caminho assim, só, como tem sido durante tantos anos...
Ultimamente tem sido assim, um sonho constante, uma doce fantasia, uma doce magia, e talvez uma doce paixão...
Ultimamente tem sido assim a minha vida tem seguido seu curso, meus sonhos tem procurado seu rumo e eu tenho tentado te encontrar.
Ultimamente eu tenho andado sem olhar para trás, tenho apenas olhado ao meu redor, e não importa o instante você sempre está lá, não sei se por mim ou se para mim.
Ultimamente eu tenho me questionado, coisas que nunca havia antes questionado, meu coração tem se perguntado se o que ele tem sentido é amor.
Ultimamente tem sido assim um filme sem final, uma história esperando para ser escrita.
É a minha vida pedindo para que eu a escreva, pedindo para que eu não dê a caneta para outras mãos.
Ultimamente a minha história tem pedido para que eu seja forte, para que eu não me deixe ser influenciada, esta é a minha vida afinal.
Ultimamente, por mais confuso que tudo possa estar, vejo-os tão claramente, todos os meus sonhos estão lá, exatamente aonde deveriam estar, apenas cabe a mim construir a ponte que me ligará até eles, porém o material a ser usado e o desenho dessa ponte eu que ditarei...
Ultimamente minha vida tem sido assim, tão futuro quanto presente, tão sonho quanto realidade, tão amor quanto saudade.
Ultimamente tudo tem sido assim, apenas eu, e posso dizer, eu tenho amado essa sensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário