sexta-feira, 26 de março de 2010

Rastros de um amor imaginário

Eu tenho andado assim, meio pensativa, tentando compreender o sentido das coisas, embora eu saiba muito bem que algumas coisas não foram feitas para terem sentido.
Tenho tentado olhar os fatos com um olhar critico e talvez um pouco analítico. Tentando ao máximo analisar tudo a minha volta com frieza e certa distância, digamos assim com certa impessoalidade, tenho me esforçado demasiadamente para esquecer meus sentimento e não deixar que eles ceguem a minha infalível visão critica das coisas, isso com certeza colocaria tudo a perder.
Tenho tentado analisar de maneira fria e calculada, algo que jamais poderia assim ser analisado, aqui agora eu não estou tratando apenas de materialidade estou eu tratando de algo muito além disso, os sentimentos humanos, meus sentimentos humanos, e estes me tornam tão mortal e passível de erros como qualquer outro ser humano imperfeito.
Venho buscando maneiras ocultas de decifrar realidades talvez tão claras para todos, porém tão complexas para mim, venho ansiando desvendar o mistério que tem cercado minha vida e meu coração inquieto, e que tem cada dia mais tornado também inquieta a minha mente calculista.
Passo horas a fio criando as mais elaboradas teorias sobre você, criando vários caminhos para chegar a verdade que eu não sei a onde está ocultada ou então aonde está claramente estampada, fico andando em circulos, porém a cada segundo surge uma nova hipótese com o seu nome, surge um novo sonho, uma nova criação da minha mente sentimentalista e falha.
Minha mente anda a mil por hora, enquanto meu coração parece, porém sem sucesso, querer acompanha-lá.
E então eu pego cada mínimo gesto seu que para qualquer outra pessoa passaria despercebido e começo então a analisá-lo minuciosamente, cada olhar que me faz corar, cara palavra dita, ou então um simples sorriso seu, é analisado para que eu consiga então decifrar seus pensamento e seus sentimentos, porém ultimamente tenho apenas falhado nessa missão... Entretanto, com o decorrer dos dias torna-se mais difícil saber até onde as coisas realmente estão acontecendo e aonde começa a ser apenas um delírio da minha mente "apaixonada".
Ultimamente tenho seguido cada passo teu, cada rastro teu em buscas de pistas que me ajudarão a desvendar esse quebra-cabeça, que não existe além da minha imaginação, ultimamente eu tenho seguido os rastros de um amor, rastros de um amor imaginário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário