sexta-feira, 19 de março de 2010

Desvenda-me ou devoro-te

Tantas coisas acontecem ao meu redor, e me deixam confusa.
Não sei se estou vendo além de realidade
Ou se o que eu estou vendo é realmente a realidade
É complicado conseguir compreender as coisas quando se trata de sentimentos, principalmente de terceiros.
Acabamos ficando em uma situação em que não sabemos como agir ou o que dizer, temos medo de magoar e temos medo também de estar apenas confundindo as coisas.
É difícil saber até que ponto tudo não passa de uma grande brincadeira para se tornar uma realidade oculta, um sentimento reprimido talvez.
Embora muitos digam que toda brincadeira tem um pouquinho de verdade...
Não sei sinceramente se eu tenho visto coisas além do que realmente são... Se tenho fantasiado coisas, se tenho maliciado coisas ditas que talvez tenham sido ditas com a ingenuidade de uma criança, ou se há realmente segundas intenções por de trás de tudo isso.
Cada dia tenho ficado mais confusa sem saber ao certo o que está de fato ocorrendo ao meu redor, sem saber direito como estão algumas pessoas que tem me cercado, sem saber seus sentimentos e sem saber se a minha visão está correta ou não...
E isso torna tudo mais difícil, me faz ficar mais cautelosa e pensar antes de agir e por conta disso talvez tornar-me mais fria desnecessariamente, tenho ficado estranha e confusa, pensativa e distante talvez, sem poder dizer os reais motivos, sem poder ao menos tentar esclarecer essa minha confusão...
Eu simplesmente não consigo entender porque é tão difícil saber o que se passa com as pessoas e o que elas realmente sentem. Isso não faz sentido para mim que sempre fui tão transparente.
Sinto que estou entregando meu coração ao desconhecido, entregando meu coração a pessoas que não sei se devo entregar, sinto como se eu estivesse presa em um labirinto, não sei como fui parar nele e tão pouco se vou sair ou quando e como vou sair, cada vez mergulho mais nesse gigante labirinto e as coisas tornam se cada vez mais complicadas e de difícil distinção, não sei mais o que é real, tenho medo de machucar sem ser necessário, eu realmente estou perdida e não faço ideia de onde ir.
É complicado a maneira como seu olhar me faz querer descobrir quem você realmente é, e o que você realmente pensa e sente, é difícil para mim conseguir entender as coisas que você não diz e as meias palavras ditas...
E assim eu sigo na confusão do meu mundo tentando desvendar os seus segredos e sentimentos ocultos, porque o seu olhar tem algo que me faz querer desvendar todos os mistérios e ao mesmo tempo me amedronta. Não sei dizer o que você pensa e tão pouco o que realmente quer, não sei distinguir suas palavras e tão pouco interpretá-las. Cada vez mais quero descobrir tudo aquilo que está escondido por de trás desse olhar que vem me desafiar e me diz "desvenda-me ou devoro-te"

Nenhum comentário:

Postar um comentário