sábado, 13 de março de 2010

Miss keeps distance

Às vezes eu paro para pensar, e não consigo simplesmente achar as respostas, é tanta coisa errada acontecendo, o mundo todo me parece errado agora, e eu simplesmente não sei o que fazer ou como ajeitar as coisas, e eu sinto crescer em meu peito a cada instante a vontade de apenas chorar.
Colocar todos os meus sentimentos para fora...
Não posso suportar nem por um segundo mais essas pessoas que só pensam em si mesmas e que se danem os outros, aquelas pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e que são capazes de nos dizer as mais deslavadas mentiras sobre nós que elas acreditam que sejam verdades.
Eu simplesmente não posso aguentar nem por mais um segundo os gritos, as discussões que já se tornaram rotina, não dá mais, chega um limite em que não há mais como suportar isso, para que berrar afim de se fazer ouvir?
Eu não aguento mais ter que berrar para que eu seja ouvida, não aguento mais essas pessoas que não sabem seguir normas e sempre estão ferrando com os outros.
Isso simplesmente não dá mais.
Eu estou abrindo mão disso tudo, eu não consigo mais viver nesse mundo, eu sinto que eu não faço parte dele.
Tanta implicância à toa, sendo que tudo poderia ser muito mais fácil.
Entendo que todos querem diversão, mas nem só disso a vida é feita, não suporto mais as comparações, eu não quero ser aquele outro alguém eu quero poder ser apenas eu mesma com meus erros e acertos.
Não quero ter que levar o mundo nas costas, quero poder dividir esse peso com aqueles que amo, mas isso cada dia torna-se mais difícil, e tudo o que eu posso fazer é sentar e chorar.
Porém chega a hora em que ultrapassamos nosso limite e ai todas as verdades até então ocultadas são ditas e é ai que muitas pessoas saem machucadas e feridas, mas a dor parece a única maneira de fazer com que a verdade seja vista, quando dizemos todas as verdades, quando não podemos mais suportar ai jogamos tudo de apenas uma vez, tal como um bomba atômica que ao explodir acaba com tudo o que estiver próximo a ela, nós por não aguentarmos mais destruimos tudo aquilo que se encontra ao nosso redor, entretanto as coisas erradas parecem ser mais fortes e continuam ali presentes a nos arruinar, e entre mortos e feridos nada parece mudar.
E é assim que nasce uma pessoa que quer manter todos longe de si, uma pessoa que não quer mais deixar ninguém entrar em seu mundo e invadir seu espaço, o único espaço que é apenas dela...Queria você ou não o silêncio as vezes me faz falta...
Eu simplesmente não aguento mais pessoas egoístas que só pensam em si e que berram para se fazer entender, eu simplesmente não aguento mais berrar para me fazer ouvir, não posso mais suportar esses gritos, então por favor mantenha distância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário