segunda-feira, 29 de março de 2010

Coração dilacerado

Fato, eu odeio decepcionar as pessoas que eu amo.
Não sei porque mais ultimamente tenho feito isso com frequência...
Eu não sei porque, talvez não tenha dado o meu melhor,
Ou talvez o meu melhor não foi suficiente dessa vez.
Não sei, não consigo entender, só sei dizer o que isso tem me causado
Essa dor de decepcionar, essa dor de me decepcionar por decepcionar quem eu amo
Tem pouco a pouco matado meu frágil coração...
Sim eu sei que os obstáculos dão graça a vida, mas e quando eles são demais
Ou então quando eles são grandes demais e nós tão pequenos e insignificantes diante deles, o que fazer?
Sinceramente eu não sei!
Preciso por minha mente no lugar, organizar minhas ideias e meus pensamentos confusos.
Pegar meu coração dilacerado e o concertar mais uma vez...
E quando esse nó na garganta insiste em não passar, e as lágrimas em meus olhos insistem em não secar, cegando completamente a minha visão.
Isso quer dizer que há apenas uma solução...
Mudar completamente de postura, mudar completamente, colocar tudo dos avessos, reageitar meu mundo e o mundo a minha volta também...
Agora quero um tempo para poder respitar e poder me preparar para o que está por vir...
Preciso de um tempo para colocar tudo nos seu devido lugar, porém isso não pode demorar muito.
Caso contrario as coisas poderão piorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário