quinta-feira, 21 de maio de 2009

“Vá, voe, alcançe seus sonhos, seja feliz e brilhe”.

Agora vejo que aquilo que eu julgava que era TUDO
Para mim não era absolutamente NADA
Diante do que Deus estava preparando para mim.
E que eu precisava da dor,
Para me desprender de cada um que me empedia de voar.
Porque antes eu tinha pessoas que me prendiam em um lugar,
E agora eu tenho pessoas que me ensinam a voar,
Que mostram que eu estava errada ao achar que o céu era o limite,
Pois o limite para os sonhos não existem quando se tem garra e força de vontade.
Se antes eu tinha pessoas que me deixavam para baixo
Agora tenho pessoas que me levantam todos os dias,
Se antes eu invejava o sol por brilhar,
Hoje eu sei que posso brilhar igual a ele.
Porque hoje o calor de sentimentos verdadeiros derreteram o gelo que meu coração havia se tornado por sempre ter sido tratado com indiferença...
Se antes me diziam: “Fique aqui conosco, não nos deixe”
Hoje só escuto: “Vá, voe, alcançe seus sonhos, seja feliz e brilhe”.
Porque antes o laço não era verdadeiro, e hoje, ele é muito mas forte do que se possa imaginar.
Já que antes todos se escondiam atrás de mascaras, e hoje todos se mostram através de olhares e sorrisos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário