quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meu amor,

Sei que nosso amor, que um dia já foi tão sincero, não se apagou assim. Entendo seus medos e seus motivos, eu também tenho meus medos e também tive meus motivos, mas agora que se foi eu preciso tê-lo ao meu lado.
É difícil para mim. Eu não consigo aceitar a idéia de que você já me esqueceu, porque eu sei que você ainda me ama.
Todos nossos momentos, os sorrisos e também as lágrimas partilhadas, os olhares cúmplices, as palavras ditas, o amor vivido eles ainda moram em você e em mim. Sei que a vida nos separou, mas sei também que quando você está com outras meninas você pensa em mim, e sei que por várias vezes você deseja que elas fossem eu.
Para que cuidem de você como eu cuidei, para que lhe alegrem e lhe completem como eu completava.
Nós dois sabemos que elas não pensam em você a noite toda e tão pouco abririam mão de qualquer coisa por você.
Você mesmo me disse que sentiria minha falta, e que me ama, então volta, vem viver outra vez ao meu lado, não nos cabe esse papel ridículo que estamos fazendo, fingindo que nem nos conhecemos, nos amamos isso é verdade, você mesmo me disse que outras garotas não são melhores que eu. Então volte, deixe nosso amor existir e viver, volte para que possamos ser felizes de novo, já que sabemos que nosso amor não acabou e que não existimos sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário