domingo, 26 de abril de 2009

Apenas eu

Agora posso ver claramente, todas as vezes que me desculpei por erros que não eram meus, todas as vezes que fiz das tripas coração por você.
Tudo o que fiz, simplesmente foi em vão...
Hoje vejo que fingiu não me conhecer não por motivos circunstanciais, mas sim porque era isso que você desejava... Nunca ter me conhecido...
Mas não importa, não irei mais me preocupar...
O passado já era, o presente é o que há, e o futuro me espera.
Nada importa mais, você não importa mais...
Cansei de ser sempre a culpada, cansei de ser sempre a errada
Então vou viver para mim, dançar conforme a minha dança, jogar conforme minhas regras,
E se tudo der errado? Pouco importa já que eu serei a única culpada!
Mas terei ao menos aproveitado,
Aprendido por mim mesma
Terei me entregado a mais gostosa loucura
De ser Apenas eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário