terça-feira, 14 de abril de 2009

Amando você

O que fazer quando um alguém é o seu primeiro pensamento pela manhã e o ultimo ao anoitecer?
O que fazer quando cada segundo longe é uma eternidade, e cada segundo vago te remete a um alguém?
O que fazer quando pouco a pouco esse alguém vai tomando conta da sua vida, tomando conta dos seus pensamentos e do seu coração?
A única coisa a se fazer é olhar para dentro de si e dizer, sim estou amando...
Mas como vamos nos acostumar?
Porque esse alguém chega e muda nossa vida,
Chega e muda tudo o que pensamos, para que pensemos somente nele.
Muda o curso do nosso mundo, muda o rumo de nossas vidas.
24 horas tornam-se poucas para pensar nesse alguém, para amar esse alguém
E um segundo ausente é o suficiente para apertar o coração.
Para enlouquecer a alma
Um minuto para mudar uma vida, um segundo pra mudar o mundo
Como agir? Como pensar?
O que fazer? O que falar?
Perco os sentidos, perco o equilíbrio quando está perto de mim,
Sinto meu coração bater mais forte, e o meu “desajeitamento” aparecer
Coro e sorrio como se fosse a mais engraçada piada, quando na verdade sorrio por te ver
Sinto minha mão gelar e minha perna estremecer,
Sinto a vida, vindo de dentro do meu ser, até transbordar por entre minhas risadas, por entre meu olhar
Sinto mais uma vez meu rosto corar, entre a mais profunda gargalhada que dou de mim mesma, e do meu jeito desajeitado ao te encontrar.
O mundo desaparece sob meus pés, só existe você e mais ninguém, e mais nada, unicamente você...
Mas ai você sorri e fala comigo, coração pula no peito
E aí descubro que não tem mais jeito
Estou amando você,
Mas ai você se afasta,
A ausência me sufoca, mas um sufoco que gosto de sentir,
Sem saber o que falar ou como agir.
Sinto a vida agir em mim, sinto o amor me alegrar
Sinto o coração dentro de meu peito, agradecendo por te amar...

2 comentários: