terça-feira, 8 de março de 2011

E dentro de mim está você!

Jamais pensei que fosse ser assim
Sinto tanto a sua falta
Eu descobri que te amo além do amor
Te amo além da vida
Sinto falta das histórias
Das tardes de domingo
Das risadas
Sinto falta do seu olhar
Descobri a finitude da vida
Ao mesmo tempo em que descobri
A eternidade do seu olhar
Você sempre tão viva dentro de mim
Sempre tão presente na minha vida
Agora ausente
Essa ausência te faz presente
Em cada bater do meu coração
Descobri que anjos existem
E agora você me segura pela mão
E me ajuda a voar
És o mais belo anjo
E agora estas a cuidar de mim
Sei que sempre estarás do meu lado
E sei que podes me escutar
Assim como eu posso te sentir dentro de mim
Descobri que ninguém se vai completamente
Pois sempre permanece vivo dentro de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário