sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Momento reflexão

Hoje pensei seriamente sobre o que as pessoas dizem que é preciso para ser feliz, cada um tem sua lista particular, de coisas que precisa fazer ou ter para então atingir a felicidade, eu entretanto acho que não importa o que temos mais sim quem temos.
Acho que a felicidade está diretamente relacionada com nossa família, amigos e amores, afinal de que adianta conseguir o sucesso e não ter com quem compartilhar?
Para mim jamais deveriamos abandonar as pessoas que amamos e muito menos nos alienarmos a fim de atingir nossos objetivos esquendo assim aqueles que realmente nos amam e se importam conosco.
Outra coisa muito comum é o tal do momento certo, mas que diabos é esse momento certo? Tantas pessoas esperam por ele em vão, não há momento certo para se apaixonar e muito menos momento certo para correr atrás dos nossos sonhos, nós criamos o momento certo.
Quantas jovens meninas não estão ai a espera de um conto de fadas, esperando o principe do cavalo branco chegar, ou então como é moda atualmente o vampiro bonzinho chegar, e esperando o perfeito elas acabam por deixar quem realmente as amam partir.
Os contos de fadas são apenas contos não são reais, a vida não é assim.
As veze sestamos tão ocupados que acabamos não percebendo aquela pessoa especial que faz nosso coração bater mais rápido e parar de bater.
As vezes coisas tão simples poderiam ser feitas para mudar essa realidade, as vezes o necessário é apenas olhar um pouco pro mundo a nossa volta, olhar com calma e delicadeza.
Não importa os sonhos que tenhamos sempre precisamos de quem nos dê um pouco de céu quando estamos presos demais ao chão e que nos dê chão quando estamos demais no céu.
Precisamos de alguém para estar junto conosco, para partilhar momentos, e sermos felizes.
Sempre precisamos de alguém que nos olho nos olhos e nos diga absolutamente tudo sem dizer absolutamente nada, aquela pessoa que nos dará o equilibrio ideal.
Ao contrario do que pensamos nem sempre essa pessoa será o principe ou a princesa que sempre sonhamos, entretanto as vezes os "sapos" tem muito mais valor e são exatamente o que precisamos...

Don't make me choose between what i want and what you think i need, 'Cuz i just need find my place and find my dreams, i know that i will find somebody that will give me wings to fly, somebody that won't will let me give up of myself, I will find somebody to call of my angel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário