sábado, 8 de agosto de 2009

Sabe, antes eu achava que o amor era somente aquele instante.
O instante em que estavamos juntos, o instante em que você estava do meu lado
E as vezes que eu sentia meu coração queimar dentro do meu peito, para mim eu estava amando...
Não sabia que o amor era feito de ternura, compreensão, e perdão...
Achava que somente amava quando tudo dava certo, quando todos os momentos eram perfeitos, mas jamais havia imaginado que o amor está também nos erros e em momentos um tanto quanto imperfeitos...
Eu achava que tudo era eterno, depois passei a creer fielmente que nada era eterno, mas hoje acho que tudo é eterno em sua maneira.
Eu achava que era possível afogar um amor com gotas de um gelo, mas eu estava errada, um amor verdadeiro sempre ressurge.
E a cada dia mais intenso, mais vivo...
Eu achava que só amavamos quando queriamos ter o outro ao nosso lado, e hoje descobri que quem realmente ama deixa livre, quem realmente ama quer a felicidade do outro, seja longe ou perto.
Não amamos somente quando nos sentimos no céu, mais sim quando obtemos o equilibrio ideal entre céu e terra.
Amamos sem muitas explicações e sem fórmulas certas, amamos na base dos erros e acertos.
Amamos com coração e mente, através de palavras ou olhares.
Amamos até mesmo nos momentos mais improvaveis, quando tudo aparentemente está perdido.
Quando um amor aparentemente já foi morto, amores verdadeiros jamais se vão, eles ficam para sempre.
Seja em nossa vida, em nossa memória ou em nosso coração!

Um comentário: