É incrível como algumas pessoas tem o dom de criarem um mundo e não saírem dele...
Mais incrível ainda são aquelas pessoas que nos decepcionam com um sorriso no rosto e agem como se nada tivesse acontecido.
Eu não sei ser falsa, não sei sorrir para aquelas pessoas que feriram meu coração, não guardo rancor, mas também não sou ingênua a ponto de sempre confiar plenamente em uma pessoa que já me machucou.
Eu simplesmente não consigo entender a realidade de algumas pessoas, essa realidade parece nada além de uma farsa para mim.
Pelo amor do amor, até quando algumas pessoas vão ficar encenando, criando personagens tolos apenas para serem aceitos, e por conta desses personagens estúpidos serem então repudiados pela maioria das pessoas e ainda sim acharem que estão "causando" que estão sendo bem aceitas.
Eu não consigo entender o motivo disso tudo, não sei se é pura insegurança e medo de não ser aceito como realmente é, ou se é extrema palhaçada.
Só sei que palhaços na minha vida não têm espaço, afinal de contas eu não sou nenhum circo e para ser sincera quero mais é que o circo se exploda, pois eu já cansei e graças a isso deixei de ser palhaça.
Apenas não entendo como as pessoas tem a facilidade de ferir os outros, tem a facilidade de irritarem de machucarem e tudo isso com um grande sorriso nos rosto fingindo que nada está acontecendo, isso para mim já vai além da palhaçada, já virou hipocrisia.
Pessoas tentando convencer as outras que são algo que elas realmente não são, doa isso a quem doer, elas jamais deixam seu papel, jamais abandonam seus estúpidos personagens, o que é uma pena, pois essas pessoas levam a vida como se ela fosse uma grande peça teatral, levam a vida como se de uma hora para outra, tudo fosse fazer sentido, mas que droga, não há como as coisas fazerem sentido se nós não somos verdadeiros...
Acho tão estúpido isso, criar personagens, viver uma vida que não é sua, ser quem você não é, óbvio não estou criticando atores e atrizes, jamais, o trabalho deles é algo realmente grandioso, critico aqueles que vivem um personagem 24 horas por dia, que chegam ao cúmulo de terem amigos e esses amigos não conseguirem os reconhecer, critico aquelas pessoas que vivem fingindo ser o que não são, que vivem uma mentira, mais uma mentira tão grande que nem elas mesmas sabem mais separar o real do inventado, aquelas pessoas que por conta disso acabam perdendo a noção do ridículo e do aceitável e ferindo a todos os instantes outras pessoas.
Acho idiotice querer fazer aquelas poucas pessoas que ainda os olham com carinho e admiração, aquelas poucas pessoas que vêem além daquele estúpido personagem se convencerem de que eles são realmente aquele personagem, chega em um momento em que essas pessoas deixam de manusear suas marionetes para se tornarem as próprias marionetes manuseadas por uma sociedade, a sociedade que aquela pobre criatura fez de tudo para se encaixar...
Por favor, vamos acordar, vamos abrir os nossos olhos, cansei de baboseiras e piadinhas de mau gosto, cansei de brincadeiras estúpidas e também de pessoas falsas.
Parem de viver um personagem, parem com essa estupidez e com essa insanidade, viva a sua vida como quem você realmente é, isso além de ser melhor para você mesmo, pode ter certeza que será muito melhor para quem está ao seu redor, pois você pode até achar que a sua novela está tendo um grande ibope, quando na verdade todos ao seu redor estão trocando de canal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário